468x60

Mãos Doces!

23 de novembro de 2011
Oi gente!
Eu sei que tem milênios que eu não escrevo aqui, mas é porque os últimos meses tem sido bem corridos, me formei, agora sou oficialmente uma Arquiteta, fui efetivada na São Geraldo, e não pertenço mais a classe dos desempregados, e para completar a felicidade comprei o meu 1º carro!
Mas esse post é para falar de outra coisa...
O dia do meu ultimo post foi um dos dias mais tristes que eu já tive na minha vida, pois foi o dia que a minha Tia Nininha faleceu. E hoje esse post é para homenageá-la!

Tia Nininha e Teo , fazendo flores para os bolinhos do casamento da Nina!


A tia Nininha era irmã do meu pai, ela morava em Goiânia, com o Tio Dim e os dois Filhos, Hugo e Caio, mas ela sempre vinha aqui para casa, passava dias, as vezes semanas...ela tinha um dom maravilhoso, ela era a pessoa mais habilidosa que eu já conheci, e fazia coisas lindas, docinhos de leite ninho modelados, noivinhos de biscuit, colares, caixas, e mais uma milhão coisas, tudo ganhava vida nas mãos dela, ela tinha as mãos mais doces que eu já vi!

Bolo do Chá de Panela da Nina

Bolo do Casamento da Nina

Noivinhos dos Casamento da Illa

Bolo do Meu Aniversário de 18 anos

Detalhe do Bolo do Chá da Catarina

Bolos do Chá da Catarina

Sem contar o coração, manso e cheio do amor de Deus, uma pessoa que aprendeu a viver e que sabia amar, nunca vi ela brava com nada e nem brigar com ninguém...ela era maravilhosa, quase não tinha vaidade mas o seu sorriso era tão lindo que encantava não tinha mau tempo perto dela, com ela tudo era doce! Eu sempre brincava que ela era a melhor tia que eu tinha (até porque ela era a única tia de sangue), mas ela realmente era uma pessoa incrível que nos faz sentir uma saudade absurda!
As vezes até tenho pensamentos egoístas ao dizer que não terei ela para fazer as coisas do meu chá de panela, casamento, aniversário dos meus filhos e por ai vai, mas na verdade o que eu realmente queria era ter ele presente compartilhando as minha alegrias comigo!

Tia Nininha no dia que conheceu a Catarina

Tia Nininha! Você faz uma falta enorme! Amo muito você e não tem como fazer nenhuma festa e nada que envolva as mãos sem pensar em você! Obrigada por ter me dado a oportunidade de poder passar esse 23 anos com você e por ter você como minha tia!
Bjos Lu

Ps. demorei mais de 1 mês para conseguir terminar esse post!

0 comentários:

Postar um comentário