468x60

O Começo!

22 de março de 2011
Olá!

Já faz um tempo que ando querendo fazer um blog, mas eu não sabia sobre o que escrever, mas hoje de manhã quando acordei ele estava pronto na minha cabeça!

A idéia do "De Liquidificador!" é contar pra vocês os ingredientes dessa vitamina! Um pouco de Arquitetura, Decoração, Moda, Maquiagem, Paisagismo, Festas, Culinária, e por ai vai...Depois a gente pega tudo e joga no Liquidificador e pronto!

Mas para começar bem, decidi por mostrar pra vocês uma coisa incrível e linda que eu fiz esse final de semana!

Como leitora e seguidora do blog da Júlia Petit, fico todas as semanas babando em cada passo a passo que ela faz no blog e sonhando em ter cada um dos produtos e ferramentas que ela usa e já tinha mais de um mês que eu estava sonhando em fazer o maravilhoso Coque Rosquinha! E vejam só, eu consegui e ficou lindo! Super fácil, rápido e chic, o penteado que todo mundo consegue fazer para ficar elegante quando se está sem tempo e dinheiro p/ ir ao salão! O meu deu um pouco de trabalho pq o meu cabelo está tudo repicado e porque eu tenho muito cabelo, com isso precisei da ajuda da mamãe (ficam aqui os créditos p/ ela, hiihih). Mas de qualquer forma ficou lindo!


Para quem quiser aprender a fazer está ai o Coque Rosquinha!
Espero que gostem e se sintam convidadas a voltar por aqui, hihihi!
Um ótimo dia para todas!
Bjosss

0 comentários:

Postar um comentário